Colégio Cruzeiro lança livro comemorativo dos 160 anos

Em comemoração aos 160 anos, o Colégio Cruzeiro lançou um livro contando sua história: desde a sua fundação - ainda como Deutsche Schule -, passando pela mudança de nome (durante a década de 1940), até os dias atuais, já com as duas unidades consolidadas: Centro e Jacarepaguá.

O evento de lançamento aconteceu na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, e contou com a presença do Cônsul Geral da Alemanha no Rio de Janeiro, Dirk Augustin, além da Diretoria, dos Conselhos e das Gerências da Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH) - mantenedora do Colégio -, das Direções das unidades, de colaboradores, parceiros e amigos da instituição.

Os alunos de Violino do Colégio também participaram, abrindo o evento e encantando a todos com suas apresentações. Os convidados foram presenteados com um exemplar do livro autografado pelos Diretores da SBH: Alexander Otto Ziemer, Ronald Sharp Amaral Junior, Diniz José Gomes Coelho e Pedro Parga Rodrigues Couto Junior.

Como parte de seu compromisso e de sua responsabilidade social, a SBH irá reverter todo o valor arrecadado com a venda do e-book para o projeto de Ação Social, que é realizado desde 2006 nas duas unidades do Colégio Cruzeiro. Os interessados podem adquirir seu exemplar pelo link na plataforma Hotmart.

Opções de privacidade